sábado, 19 de fevereiro de 2011

.. sem fim ♥

 ' eu acho que nunca vou esquecer a noite em que te conheci, uma noite que tiraria o sono de muitas outras a noite em que meu coração decidiu amar, decidiu que iria te amar.
Eu já tentei esquecer, tentei fingir que tudo vai mudar, que outra pessoa ocupará seu lugar, mais não deu, vi e senti que pessoa alguma tomará o lugar que você tem dentro de mim, jamais farei o que fiz por você com outra pessoa o que sentia e sinto hoje por ti é inabalável, inexplicável.
Eu busquei em outros olhos encontrar você, mais aí eu deitava e percebia que isso seria impossível porque não está aqui, conheço o teu sorriso, o teu olhar, o teu cheiro, o teu sabor, isso me consome o tempo todo. Depois do nosso ultimo beijo percebi que preciso apenas de uma coisa: VOCÊ!, se um dia disse que não te queria foi  dia em que eu mais te quis, se um dia disse que não te amava, foi o dia que o meu coração mais doeu de tanto amor, e se um dia eu disse que não te queria, foi o dia que eu estava desesperadamente com vontade de correr para os seus braços.
O tempo passou,nós mudamos e esse sentimento está aqui e eu já estou cansada de ficar reprimindo ele porque simplesmente cansei de chorar de saudade sua e cansei de me calar, calar meu coração que quer tanto te amar ♥

Um comentário: