terça-feira, 29 de março de 2011

aquele sol .


 o seus carinhos não me deixavam dormir, 
eu explicava pra você 
entender o quanto era grande o meu amor, 
fiz aquele poema para você lembrar
o quanto eu queria te amar.
E hoje eu percebo que tudo mudou de repente, 
aquele sol que derreteu o nosso
sonho de congelar o tempo escorregar na vida juntos, 
aquele sol que derreteu o nosso sonho, histórias
e dinheiro eu parei de contar, .. 
vou deixar de ter você! 
vou tentar deter você ;
Acostumada em te ter, em sonhar em lembrar 
você a saudade me aperta e você sabe 
o que eu te queria e te quero, você sabe que a 
sua voz é tudo que eu preciso para o meu dia
que eu penso em você e que as palavras ao telefone sejam lembradas, eu encontrei em você
um amor maior , penso , desejo, espero a sua presença!
não consigo mais dormir porque você é o meu sonho acordado, 
aquele sol que derreteu o nosso sonho... 
vou tentar deter você ♥

           ( jamais eu vou querer outro!


Um comentário: