sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

infinito !


vivo num mundo que tudo muda constantemente, um mundo em que não dá para se apegar em nada, um mundo que me deixa confusa, aflita, e completamente apaixonada, um mundo em que as alegrias duram pouco e as lembranças são eternas, e quando tudo parecia cair sobre os meus pés,percebi que havia algo la no fundo que me mantia viva, que me mantia confiante, e que passei a acreditar : a Amizade que se resumiu em uma palavra , INFINITO, infinito o amor , a compreensão, o carinho, a irmandade , o afeto , a cumplicidade, infinito é o tamanho do coração para aqueles que tem amigos, que tem amor, e se você acha que tudo acabou está errado, sempre mais SEMPRE existe uma luz no fim do túnel, acredite, confie e conquiste!

3 comentários:

  1. Nesse mundo amg é raro ter parceiro mesmo,qe ta com vc pra tudu,te respeita,joga limpo e te quer bem..ainda bem qe tenho você auahauaa :D

    ResponderExcluir
  2. Yeah Tata.... muito da hora sua mensagem.... mas a vida e uma caixinha de surpresa, assim como nosso coração... um grande beijo

    ResponderExcluir