terça-feira, 7 de junho de 2011

R .


você chegou e a vida começou a tomar outro rumo, eu parava em um canto e ria sozinha , os meus olhos estavam apenas em uma direção, a sua! e quando eu percebi estava completamente envolvida no seu olhar, no seu calor, no seu amor, e assim eu fui me apaixonando, me encantando .
O mundo lá fora não faz mais sentido se não tenho você comigo, o tempo é perfeito para nós, o nosso tempo é perfeito , e nada no mundo tira o que está dentro de mim, você é inspiração, a excitação, a felicidade , e meu desejo é só estar contigo a todo tempo.
... e não sabe o bem que me faz tem poder sobre mim é capaz, de trazer felicidade  , sorte , amor e paz! '
 e que apenas dure , sem pensar, sem falar, apenas acontecer , fechar os olhos e sonhar contigo, deixar esse amor nos levar pra o nosso infinito , tudo que eu faço pensando em você, esse é o meu jeito de falar, não importa o tempo que for, eu vou te esperar .
               R .

Nenhum comentário:

Postar um comentário