quarta-feira, 1 de junho de 2011

anônimo .


eu tento entender o que você causa em mim, quando te vejo tenho a sensação que o mundo é nosso, é como se você fosse o motivo do sorriso, quando te vejo é com se meu olhar só fosse seu, e assim eu fico bem, todos os dias, na mesma hora, e sempre a mesma emoção .
Já não sei mais usar as palavras para dizer o que se passa dentro de mim, fico esperando cada minuto a sua chegada, as pessoas falam que eu fico boba mais eu ficaria assim a vida toda.
Você tira a minha atenção, domina o meu coração, sei de você e o que sabe de mim ? Talvez seja ilusões que minha mente cria, mais talvez isso faça parte da minha alegria, precisaria de um dia para lhe mostrar o que tu causa na minha vida . 
          
            ( anônimo. <3

Um comentário:

  1. Oie gostei do blog! estou seguindo segui o meu tbm http://intensamenteamor.blogspot.com/ obg!

    ResponderExcluir